근무시간 계산기 기록 관리 앱
O 근무시간 계산기 기록 관리 앱 é um aplicativo Android que fornece cálculo automático e gerenciamento de horas de trabalho, registro de horas de trabalho e cálculo e gerenciamento de salários para trabalhadores temporários ou funcionários.
Com este aplicativo, você pode inserir as horas de trabalho e salários de funcionários e trabalhadores temporários. Você pode registrar funcionários inserindo seus nomes e também tem a opção de modificar ou excluir suas informações.
O aplicativo também permite visualizar as horas de trabalho e salários de funcionários para uma data específica. Selecionando a data e o nome do funcionário, você pode acessar os registros de trabalho do funcionário para essa data, incluindo a data do trabalho, salário por hora, hora de início, hora de término e salário total. Além disso, o aplicativo oferece uma visualização de calendário para visualizar facilmente os registros de trabalho.
Além disso, o aplicativo oferece a funcionalidade de modificar e excluir as horas de trabalho registradas. Você pode editar as horas de trabalho selecionando a data no calendário e escolhendo o registro correspondente na lista. Para excluir uma hora de trabalho registrada, basta pressionar e segurar o registro na lista após selecionar a data no calendário.